E quem é que sabe?

22:33:00

E quem é que sabe?
Quando eu era criança as pessoas me perguntavam:

- Marcinha, o que você quer ser quando crescer?
Eu respondia sorrindo:
- Eu quero ser fada!

Na minha pré-adolescência, me perguntavam:
- O que você quer ser quando terminar o ginásio?
Eu respondia:
- Eu quero ser uma super cantora do rock!

Na minha adolescência, as pessoas me perguntavam (principalmente os parentes):
- O que você pretende ser depois que terminar os seus estudos? (lembrando que tempos atrás, bastava-se ter o ensino médio para ser considerado uma pessoa "estudada").
Eu respondia:
- Eu quero ser escritora e pintora de quadros!

O tempo passou, nunca fui fada, não fui cantora, escrevo e pinto mais ou menos e agora, que estou na minha fase adulta, as pessoas me perguntam:
- No que você quer se especializar depois da faculdade?
Eu respondo:
- E quem é que sabe?!


Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape