Noite Fria, Sopa Quente e Secret Garden

21:35:00

Noite Fria, Sopa Quente e Secret Garden

Lembro-me até hoje de quando assisti o filme "Secret Garden" pela primeira vez! 
Eu era ainda uma criança, a tarde estava fria e chuvosa como essa noite e minha mãe havia feito bolinhos e chá. À cada gole de chá sorvido meu corpo esquentava deliciosamente, ao mesmo tempo que minhas mãos se sentiam confortáveis ao segurar a linda xícara quente de porcelana barata: presente da querida vovó Clara.

Após o chá com bolinhos, eu, meus irmãos e minha mãe fomos assistir o filme que fora alugado em fita cassete. Sim, era em fita cassete, pois não existia DVD naquele tempo...
Desde o início do filme o silêncio tomou conta de mim de tão encantada que fiquei com a "estória", os personagens, os ambientes antigos e claro, o Jardim Secreto.

Hoje, já crescida, perambulando pela internet achei esse lindo filme que marcou a minha vida e que faz parte da minha "história"!
Não comi bolinhos, nem tomei chá. E o que aquece o meu coração nesse momento, é uma deliciosa sopa de ervilhas e a doce lembrança que guardo da minha infância. Simples assim!

Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape