Quando está frio no tempo do frio

14:53:00

Quando está frio no tempo do frio

Às vezes acontecem certas coisas que, infelizmente, me deixam bastante triste e desacreditada de determinadas pessoas que estão ao meu redor no Universo. Os constantes noticiários não me deixam dúvidas: "tá todo mundo mal"...

Tento, na medida do possível, não me deixar contaminar com todo esse bombardeamento de notícias ruins, mas confesso, está muito difícil sentir-me bem em meio a tantas informações sórdidas, sobre pessoas sórdidas e fúteis, que acham que sempre ficarão impunes só pelo simples fato de serem endinheiradas (com dinheiro alheio) e estarem no "Poder" (comprado com o dinheiro alheio).

Vivemos num país conhecido por sua beleza natural, cujo povo é tido como cordial, hospitaleiro, humano... #sóquenão! Porque se você se aprofundar lá pelos "cafundós" do interior nordestino, por exemplo, onde meninos e meninas têm que usar o "matinho" como banheiro, inclusive nas escolas meu amigo, eu aposto que você se perguntaria, assim como eu me pergunto: onde está essa beleza tão divulgada para os "de fora"?

Tudo não passa de hipocrisia! Só se divulga o que é de interesse dos supostos "poderosos" desse país. Sim, "poderosos" e "grandes" em suas mentiras, suas trapaças, seus acordos obscuros e nojentos.
Sinto-me triste e de mãos atadas, pois não posso mudar o mundo, tão pouco as pessoas que em sua ânsia de poder são capazes de passar por cima de tudo e de todos para alcançarem os seus objetivos mais sórdidos e pérfidos.

A única coisa que me resta e está ao meu alcance é continuar conscientizando aos meus, através da verdadeira beleza que se consiste em ser honesto e verdadeiro consigo e com os demais, e por meio dos meus próprios atos.

Pois é... mediante tanta nojeira política que estamos sendo obrigados a engolir, acho que nesse momento o que preciso mesmo é de um chocolate quente bem "chocolatudo", temperado com uma bela dose de "wisk", para tentar ao menos "fingir" me sentir um pouco melhor... 



Gostou? Então veja esses também!

0 comentários.

Muito obrigada por acessar o meu blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens. Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!

☘ Acompanhe o Blog ☘

☘ Direitos Reservados ☘

Protected by Copyscape